• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#o último exorcismo

oi pessoas, ontem eu assisti o filme O Último Exorcismo pela internet (no final do post eu deixo o link de onde onves podem assistir) e achei a história muito boa, mais o final deixa muito a desejar, e também as enas de exorcismo, sao alguns gritos da menina possuida e fim, acaba, mais as partes em que ela se contorce, fala com outras vozes, ai sim, é legal, mais se o final fosse outro, pode ter certeza que o filme seria  um grande sucesso, maior do que já é!
Nao sei se voces vao gostar ou nao, mais eu vou colocar a sinopse, o trailer do filme e o link do megavideo que voces podem assistir o filme online. Ah, e só pra deixar claro, o filme nao tem nada a ver com O Exorcista, pelo tema que aborda e Atividade Paranormal, apesar de ser filmado com camera em maos, por ser um "documentário".
"Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais."



O ÚLTIMO EXORCISMO ONLINE (CAM)
MEGAVIDEO
nível do áudio: 7
nível da imagem: 7

Nenhum comentário: