• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#comer, rezar, amar

Hola, hoje eu entrei na net só pra assistir o filme Comer, Rezar, Amar e nao achei, tentei baixar e nao achei, entao fiquei nervoso e a unica coisa que me restou foi postar aqui pra voces atmbém ficarem com vontade de assistir.
Começando com a música tema do filme, é tao legal, contagia, e ainda vou descobrir qual é, dai eu coloco aqui (Florence and the machine- dog days over are over), e também a história, pelo menos no trailer a história parece muito boa, e na sinopse no livro também, vou colocar a resenha pra voces verem, olha ai:
"O livro Comer, Rezar e Amar fez um grande sucesso, tanto que virou filme e com grandes atores no elenco.
Julia Roberts interpreta a personagem principal, o filme baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.
Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar)."
Pronto, agora é esperar, enquanto isso vamos curtir o trailer (com a música tao legal -Q)

Nenhum comentário: