• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Artista da Semana- Candice Accola

people! semana passado eu falei do ian somerhalter no #artista da semana, e essa semana vou falar de outro artista que trabalha no TVD, vou falar da Candice Accola, a Caroline *--*
eu adoro ela, acho ela uma fofa, a caroline nao foi taaao legal da primeira temporada de tvd, mais na segunda temporada ela se tornou uma das personagens mais queridas, pelo menos por mim, ela é tao linda que tenho que falar dela -Q. Como caroline ela é a mais nova vampira de tvd, ainda ta aprendendo a como lidar com a situaçao, e passou por uma barra com o Matt, e ainda ta sendo ameaçada pela Kat, pra fazer essa série, ela é uma grande atriz, e antes de estrelar Caroline, ela fez algumas participaçoes especiais e papéis de curto periodios em séries, e também alguns filmes. Eu peguei um trecho do que está escrito sobre ela no Wikipédia, que fala de seus papéis na tv e no cinema:
"Candice Accola apareceu em seu primeiro filme, Pirate Camp, em 2007. Accola também teve pequenos papéis nas populares séries How I Met Your Mother, Supernatural e Greek. Ela também apareceu em fimes como On The Doll, Juno, Deadgirl e X's & O's. Accola é também cantora e apareceu como cantora de fundo no filme Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert e Hannah Montana: The Movie. Ela estreou seu álbum, It’s Always the Innocent Ones, em 2008. Ela atualmente estrela Caroline Forbes na série The Vampire Diaries."
bom, agora eu acho que vou variar nas personagens, vou falar de Ellen Pompeo, a Meredith Grey, de Grey's Anatomy :D , até semana que vem com outro #artista da semana e curta as séries e filmes online no believe, vote na enquete e seja feliz -Q

Nenhum comentário: