• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#new twitter

heey todo mundo, já faz um tempinho que ta rolendo a novidade do new twitter, mais eu preferi esperar o convite chegar pra mim, e experimentar pra falar dele aqui, e agora já experimentei.
muitas pessoaas falaram que nao acharam a menor graça, mais eu gostei, até prefiro esse, pela facilidade de acessar outras paginas do twitter sem sair da sua home, e também dá pra ver videos, fotos da twitpic e até twitcam sem sair da sua página e dando até pra voce tiwttar o que está vendo na hora. a unica coisa que nao gostei, foi que a barra do lado direito, agora ocupa muito espaço, é grande demais e tira um pouco do visual do twitter,m ais isso é o de manos, as vantagens passam por cima das desvantagens, e o new twitter é o máximo.
entáo é isso, essa é MINHA opiniao sobre o new twitter,espero que gostem da postagem e tambem da evoluçao do twitter, e me sague lá @_matheusamaral !

Nenhum comentário: