• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#BelieveWatch

Os melhores filmes e as mais famosas séries você encontra aqui no Believe Watch!
Não encontrou seu filme ou série favorito? Vá a página de contato e peça, que encontramos para você!


FILMES: Assista os seus filmes prediletos e os lançamentos do cinema aqui no Believe, deixe comentários e peça seus filmes preferidos. Clique e assista!

THE WALKING DEAD: Conta a história do policial Rick Grimes, que após acordar de um coma, percebe que as coisas estao diferentes e que as pessoas nao sao mais as mesmas! Clique e assista!

GLEE: Conta a história do coral da escola McKinley, que já teve seus tempos de glória, mais agora está em decadência. Mas com a chegada de novos alunos tudo pode mudar... Ou não! Clique e assista!

NIKITA: Conta a história de uma ex-agente de uma agência super secreta chamada 'Division', que volta depois de 6 anos desaparecida, com o objetivo de destruir a Divisao. Descubra porque! Clique e assista!

PRETTY LITTLE LIARS: Conta a história de 5 amigas que depois da perda de uma das parceiras, Allison, começam a recebr mensagens estranhas assinadas pela amiga morta! Clique e assista!

THE VAMPIRE DIARIES: Conta a história de Elena Gilbert, que depois da chegada dos irmaos Stefan e Damon Salvatore vê sua vida mudar totalmente. Envolvida com 2 vampiros, Elena luta por sua vida! Clique e assista!

OFF THE MAP: Conta a história de médicos que resolveram deixar tudo de lado e partir para a selva, onde terão que aprender tudo de novo. Cada caso torna a história melhor. Clique e assista!

SKIN (US): Adaptação da produção inglesa “Skins”, criada por Bryan Elsley e Jamie Brittain. A história gira em torno de um grupo de adolescentes e suas relações com as drogas, o sexo, desordens alimentares e problemas familiares. Clique e assista!

BEING HUMAN (US): Being Human é a nova série da BBC 3, cuja trama é centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. Essa é uma adaptaçao de uma série de mesmo nome, só que da Inglaterra, um grande sucesso que está de volta em um ótimo remake. Clique e assista!