• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#pretty little liars

Hey, desde ontem uma amiga minha vem falando pra mim assistir a série pretty little liars, entaaaao resolvi postar aqui antes mesmode assistir, porque me pareceu bem legal, e vou até postar a série aqui no blog pra voces poderem assistir, espero que gostem! Vou colocar a sinopse, um trailer e no meu próximo post, vou começar a postar os episódios da série online pra voces verem, divulguem isso pros seus amigos e divirta-se ;D
"Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade.

Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?"

TRAILER

Nenhum comentário: