• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Divulgados novos Sneak Peek's do 11º Episódio de Pretty Little Liars, 'Moments Later'


Pessoal, sairam novos videos promocionais de segunda metade d 1ª temporada de Pretty Little Liars, o episódio 1x11 (Moments Later) que vai estreiar dia 3 de janeiro. Essa série é muito boa, quem nao assistiu ainda, assista online aqui no blog clicando aqui! E apartir do dia 3 de janeiro, vou postar os novos episódios assim que forem lançados, entao nao se desliguem do blog, porque novas atualizaçoes virao :D (créditos ao site minha série)


Sneak Peek 1- 'It's might be about Hanna!'

— Todos na cidade se sentem mais seguros com Toby Cavanaugh atrás das grades.
— O que aconteceu com “inocente até que se prove o contrário”?
— Culpado ou não, é melhor que ele fique com a polícia que andando por aí sozinho.
— Há sempre dois lados na mesma história.
[celular apita]
— Na mesa, não!
— Pode ser alguma notícia sobre a Hannah!
— Está tudo bem.
[mensagem no celular]Neste ano, você está agradecida por mim, não é? - A


Sneak Peek 2- 'Toby isn't A'


Emily: Toby não é “A”.
Spencer: Bem, Hannah sabe quem é. É por isso que “A” tentou matá-la.
Emily: Acho que só estão tentando nos assustar.
Aria: Funcionou.
Spencer: Isso nunca foi só uma tentativa de nos assustar. Isso foi só um bônus. Tudo começou com um assassinato, somos loucas de achar que não acabaria assim!
Emily: Devemos contar à polícia?
Aria: Contar o quê?
Emily: Tudo!
Spencer: Não sabemos tudo.
Aria: Então o que vamos fazer?
Spencer: Bem, vamos falar com Hannah antes de fazer qualquer coisa.
Aria: Hannah está segura aqui?
Spencer: É... acho que nada vai acontecer enquanto a mãe dela estiver aqui.



Sneak Peek 3- 'I see You!'

[no painel do carro: Eu vejo você]
Ezra: Não tinha visto até sair de casa hoje de manhã.
Aria: Talvez alguém tenha escrito isso depois que você estacionou.
Ezra: Aria, nós dois sabemos quando isso aconteceu. Isso foi na noite passada.
Aria: Não tenho certeza disso, nem você.
Ezra: “Eu vejo você” em vez de “por favor me lave” ou “vai, Timão”? “Eu vejo você”, isso é muito específico.
Aria: Talvez seja específico, mas não significa nada.
Ezra: Aria, significa que alguém nos viu na noite passada.
Aria: Isso não significa nada.



Fiquem ligados no Blog e saiba muito mais dessa séire e de outras. Divirta-se!

Nenhum comentário: