• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Artistas de Glee poderao ser renovados em 2012

Olá pessoal! Essa é a pior notócia que eu estou dando desde que eu criei o blog, está rolando na net que os protagonistas de Glee mudarao ao decorrer de 2012, os atuais protagonistas sairao após a formatura do elenco, e novos artistas entrarao em seus lugares, isso no decorrer da 3ª temporada. Os novos atores entrarao na série gradativamente, para nao confundir o telespectador, mais pense comigo, o que será de Glee sem Rachel? Sem as vozes tao conhecidas, adoradas e premiadas dos últimos anos. Sem os 'vai-e-volta' do casal Finchel, as pegadas Puckleberry, Mercedes e suas músicas perfeitas, Quinn, Kurt, Santana, a Britanny fofa, todos, vai ser muito diferente, e eu nao acredito que vai ser o mesmo Glee, o amado Glee! Entao, se essas notícias forem verdade, o que nos resta é assistir, reassistir e assistir denovo as temporadas com os nossos Losers :(
Mesmo mudand os protagonista, um Gleek vai ser sempre um Gleek, entao sempre seremos os fans mais apaixonados do mundo, pra sempre!
AOSIOAISOAI que drama, ainda temos muito tempo com eles na série! Espero que voces tenham gostado do post e continuem ligados do Believe, qualquer noticia nova sobre esses rumores eu posto aqui. E Divirtam-se!

Nenhum comentário: