• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#who owns my heart (clipe novo)

Pessaol, ontem eu postar aqui o clipe novo da Miley, mais começou a passar um filme tao legal que eu esqueci (depois posto dele aqui), dai hoje eu to lembrando de tudo que nao fiz, lembrei de postar sobre Greys's Anatomy, agora lembrei de postar sobre o clipe Who Owns My Heart, o novo single da miley cyrus.
Eu vou dar minha opiniao sobre o clipe, todo mundo ta falando que ta muito vulgar, muito obcenuo pra idade dela, eu já acho isso uma grande besteira e acho que o video ficou muito bom, a música é muito boa, e a miley tambem é ótima, agora assistam o video ai embaixo e tirem as próprias conclusoes, se quiser contar o que achou, estamos as ordens ;D



SE GOSTOU BAIXE A MÚSICA AQUI:
WHO OWNS MY HEART

Nenhum comentário: