• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#grey's anatomy

Boa terça-feira/domingo pessoal, eu to aqui a quase meia hora tentando fazer um post decente aqui pro #believe, maiso blogger nao tava colaborando, tava travando pacas, mais agora eu consegui dominar ele -Q e tive a idéia de postar sobre grey's anatomy, desde quando eu assisti o final da 6ª temporada (e chorei, porque é emocionante, muito) que quero falar da série aqui, mais eu sempre esquecia, só que hoje eu tava passando os canais da tv e tava passando o final da 6ª temporada again, entao lembrei e vou postar aqui!
Entao, grey's anatomy nao é uma série taaao nova, começou em 2005 e já está na 7ª temporada, tamanho o sucesso que fez na tv norte-americana e até aqui no Brasil, passando na Sony (tv paga) e SBT (canal aberto) e na minha opiniao é uma das séries mais emocionantes que já vi, é a "realidade" de um hospital, bem legal, a série gira em torno da rsidente Meredith Grey, que passa por várias aprovaçoes durante a série, vou colocar aqui a sinopse da série pra voces entenderem melhor! (série ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro)
"Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital."
Esse é um resumo de um pedacinho da série, mais vale a pena conferir, muito boa, e tá concorrendo pra entrar aqui no #believe online, se ela for a mais votada, voces poderao assisti-la aqui online, entao votem e continuem ligados aqui no blog, nas séries e filmes online e em todos os posts, divulgue o #believe e divirta-se!

Nenhum comentário: