• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#inicio de temporada

Hey pessoas, finalmente, finalmente, finalmente nessa quinta feira (9/09/2010) estreiou a segunda temporada de The Vampire Diaries. Lógico que eu fiquei de plantao no computar para assistir o mais rapido possivel, tentei até assistir ao vivo, mais tinha tanta gente assistindo que congestionou a rede e foi-se meu TVD ao vivo, mais logo depois que terminou a exebiçao na The CW alguns sites postaram o episódio sem legenda, baixei e fiz um esforço pra entender, e assisti! 
É incrivel, perfeito, maravilhoso, o melhor inicio de temporada de todos os tempos, o ano da Katherine vai ser o   melhor. Fiquei tao feliz com TVD que até esqueci de postar antes.
Agora é com vocês, corram assistir, run run run now!
Aqui fica minha dica, uma enorme e perfeita dica - QN

Nenhum comentário: