• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#glee (1ª temporada)

Heey pessoas, faz muito tempo que não postava no blog, tava muito ocupado e tava trabalhando pra essa postagem, eu adorei trabalhar pra essa postagem, porque meu trabalho foi assistir toda a temporada de glee para dar minha opinião aqui. E já formei minha opinião sobre a primeira temporada, resumindo em uma palavra, glee é PERFEITO, uma das séries mais envolventes que já assisti, é legal porque mistura o cotidiano de jovens com música, eu particularmente adoro música, músicas muito boas, originais, não esses chicletinhos de hoje em dia, alias, nos EUA a música Don't Stop Belivin' que foi relançada pelo Glee Cast entrou nas listas das mais tocadas várias e várias vezes, atingindo até o terceiro lugar.
Na minha opinião os primeiros capitulos são os melhores, e também o capitulo dedicado a Madonna, o da Lady GaGa e Kiss e obviamente o final da temporada, que é até emocionante. Agora é só esperar até dia 21 de setembro para a estréia da segunda temporada pra quem já assistiu a primeira, e pra que não assistiu, CORRA!
Então, para passar o tempo e se divertir um bocado, assista Glee, você não vai se arrepender, dou minha palavra, a não ser que você seja muito chato- nn
#GOGOGO

Nenhum comentário: