• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#glee (brittany/ britney)

Boa noite people, to fazendo uma postagem estraordinária, é que eu to tao, sei lá, to muito feliz em ver que GLEE cresce cada vez mais, quando começei a assistir ninguém sabia o que era, só eu ficava cantando as músicas, ficava falando sozinho sobre os episódios que achei o máximo. Mais agora eu estou vendo a proporçao que a série está tomando, tá virando, se já no virou um sucesso mundial, a melhor série da década, a melhor série que eu já vi (vamos deixar the vampire diaries fora dessa lista, porque pra mim sempre vai ser o melhor). E como percebi isso? assistindo o episódio de hoje, que passou lá nos EUA, e eu, como um GLEEK de primeira assisti pela net sem legenda, só entendia as músicas, que foi dedicado a Britney Spears, quando eu terminei de assistir, senti que glee, meu glee, que ninguém tnha idéia do que era, está virando A série.
sim, na minha opiniao esse foi o melhor capitulo de todos, olha que eu jà assisti todos os capitulos umas 2 ou 3 vezes, é muito contagiante, muito alegre, é até arrepiante, fiquei extasiado, foram úsicas e interpretaçoes incriveis. As músicas que eu meis gostei foram TOXIC lóooogico, essa foi a melhor, i'm slave 4 u e the only exception, mas todas as músicas, conversas, todas as vezes que a Rachel perfeita apareceu foi simplismente perfeito!
Agora eu sei e estou seguro que posso comartilhar o meu GLEE, porque vai ser algo recíproco, agora eu posso falar de glee com todos, que todos vao me entender!
Entao, é isso pessoal, resolvi que toda semana vou postar a minha opiniao do episódio que assisti, e vou fazer a mesma coisa com TVD, entao fiquem ligados aqui no #believe.
aaa, e só pra lembrar, o episódio de hoje foi BRITTANY/BRITNEY, nao perca tempo pra assistir, #go now -QQ

BE ON GLEE (L)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ãiin, deu vontade de fazer exercício com a Sue, depois de um episódio tão emocionante. Bota o som aê: Physical, Physical!