• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#BelieveFanfic / Aurora


Aurora, 
por Marina Cecon [+12]



Capitulo 1- Lembranças
Hoje eu acordei meio surpresa comigo mesma, pois eu evitava com todas as minhas forças não lembrar de Forks, de La Push, do Jake... Eu o amava como nunca amei ninguém, antes era como se ele fosse meu querido irmão mais velho, o meu protetor, o meu anjo da guarda, depois ele se tornou meu melhor amigo eu contava TUDO para ele, e agora eu estou completamente apaixonada por ele, e evito pensar em tudo aquilo que eu deixei para trás porque agora eu estou com minha família aqui no Alasca, meus pais me amam eu sei disso, mas eu estou tão infeliz aqui!

A cada dia que passa eu só quero ir embora, voltar para Forks ver meu avô Charlie, minha avó René, simplesmente voltar para meu querido chalé. Já faz quatro anos que eu estou aqui, eu tenho 11 anos mais tenho aparência de uma garota de quinze agora o meu crescimento esta ficando mais devagar eu estou aqui junto com a família da Tânia. Ela é um amor comigo e com minha família. Hoje eu decidi falar com meus pais como eu me sinto aqui eu tenho apenas uma amiga aqui, a Maria é muito legal mais agora nós estamos brigadas porque alguns amigos dela que me odeiam (o porquê eu realmente não sei), disseram pra ela que eu estava falando mal dela para as outras pessoas e ela acreditou e agora mais do que nunca eu quero voltar!!!!

Eu ouvi uma batida na porta.

-Bom dia querida! -disse mamãe

-Bom dia mãe, tudo bem?

- Tudo querida já esta na hora da sua escola não vai se levantar não?- perguntou ela.

- Mãe me deixa faltar hoje? – eu pedi com uma cara de evidente tristeza.

- Por que meu anjo esta se sentindo mal? – ela se sentou ao meu lado e passou sua gélida mão em meus cabelos me olhando com aqueles lindos olhos cor de cobre.

- Não, é que naquela escola ninguém gosta de mim, me acham uma aberração porque eu sou desse jeito, tem medo de mim eu não quero voltar NUNCA mais para lá! – eu estava com lagrimas nos olhos e estava realmente triste por minha mãe ver a dor que eu estava sentindo a tanto tempo, eu sempre guardei meus sentimentos por causa do tio Jess e meu pai lendo a minha mente, eu sempre escondo tudo de ruim porque eu sei que eles querem o meu bem acima de tudo. Eu jamais quis magoar alguém, mais de hoje não passava eu ia falar com eles sobre TUDO o que eu estava sentindo.

- Mãe eu vou tomar um banho, mais hoje eu realmente não quero ir para escola, tem algum problema? – eu disse ainda olhando em seus olhos.

- Não querida tudo bem, vou ficar te esperando. Acho que você esta querendo conversar não é? – disse minha mãe. Ela é tão maravilhosa, como eu a amo, ás vezes ser filha de vampiros é muito bom, eles são sensitivos, e geralmente sabem o que eu vou fazer.

Eu tomei um banho demorado, pois nem meu pai, meus tios e tias estavam em casa, meu avô e avó estavam trabalhando. Enquanto eu tomava banho lembrei-me da ultima vez que o Jake viera me ver, isso já fazia três anos.

“Eu estava no aeroporto esperando seu vôo chegar, eu andava de um lado pro outro e quase estava fazendo um buraco no chão.

- Nessie, se acalma ele já esta chegando – disse meu pai.

- Ai como o amor é lindo! – disse tia Alice.

Todos eles já sabiam o que eu sentia pelo Jake, mais eu fiz cada um deles me jurar NUNCA contar nada pro Jake. Foi em meio aos meus pensamentos que senti seu cheiro maravilhoso meio amadeirado, misturado com sol, alegria e muito amor que não era possível ser comparado com nenhum dos membros da alcatéia. Esse era o cheiro do Jake, o meu Jake, por mais que ele não fosse meu AINDA! Quanto eu pensava nele era só como meu e de mais ninguém eu sei que é meio possessivo mais eu não consigo ver ele de outro modo.

Eu sentia seu cheiro, mais não o via, olhei para minha família e eles estavam todos sorrindo, seu cheiro estava cada vez mais forte, foi quando olhei para trás e vi a razão da minha existência, nunca tinha visto ele tão lindo como estava hoje, ele sorriu para mim.


- Oi meu amor! – disse ele de um jeito que nem eu acreditei. Pulei em seu colo e comecei a chorar... Era tanta saudade que eu não podia agüentar, ele afagava meus cabelos e me apertava contra seu peito quente.


- Ai Jake eu estava com tanta saudade, eu quero você aqui comigo! – eu vi de relance meu pai olhando pro jake e fazendo uma careta bem feia se é que é possível algum dia meu pai ficar feio.


- Desculpa, Edward eu juro nunca mais pensar nisso de novo – disse o Jake ainda de mãos dadas comigo.


Eu olhei confusa pra ele, mas o Jake apenas sorriu e me deu um beijo no rosto.


Fomos o caminho todo de mãos dadas no carro, ele me contando tudo o que tinha feito quando eu estava fora.


-É verdade mesmo o Sam desistiu de ser o alfa para envelhecer junto com Emily,ela esta grávida dele, a Leah é que vai ser madrinha da criança, dá pra acreditar nisso?- ele olhou para mim e vi que ele queria falar alguma coisa, era como se seus olhos pedissem socorro, eu não entendi, mas nós já tínhamos chegado em casa. Nós passamos a noite conversando sobre tudo que nos viesse a mente, nós dormimos abraçados, quando eu era criança era assim eu nos braços dele, ele me reconfortava, seu cheiro me acalmava na hora que eu precisava ficar calma, me atiçava quando brincávamos juntos, eu simplesmente AMAVA tudo o que vinha do Jake.


Já era de manhã e eu estava meio dormindo ainda, estava nos braços do Jake olhei para cima sem acreditar ele dormia como um bebê, tão lindo! Quando tive esse pensamento eu ouvi um pigarro vindo de lá de baixo na sala, com certeza era do meu pai, eu pedi desculpas mentalmente, enquanto continuava a olhar para o Jake, ele foi abrindo os olhos lentamente quando ele olhou para mim sorriu um sorriso tão bom, tão meigo, tão feliz.

- Bom dia meu amor! – disse ele, eu AMAVA quando ele me chamava de meu amor!!!

-Bom dia, dormiu bem?- perguntei olhando involuntária para sua linda boca com uma vontade louca de beijá-la.

- Que pensamento foi esse em Reneesme! - disse meu pai La de baixo. Eu estava ficando vermelha isso eu sabia.

-Nada pai!


- Que pensamento Nessie? Me conta vai Nessie!- disse ele me olhando nos olhos com uma intensidade incrível.


- Nada Jake deixa de ser bobo. Isso é coisa de pai!


- Ta, sei! - ele me olhou com desconfiança


- Vou tomar um banho Jake, é rapidinho, depois nós podemos ir ao parque que tal? – eu perguntei fazendo um leve biquinho.


-Ta bom, eu vou tomar banho lá no banheiro da loira! – disse o jake com um sorriso de escárnio no rosto.


- Experimenta entrar no meu banheiro cachorro, que você sai de lá com três patas- disse tia Rose com raiva na voz, todos riram.


Depois do banho nós nos divertimos muito, mais a hora mais triste tinha chegado o Jake, o meu Jake tinha que ir, como ele era o alfa não podia deixar o bando sozinho, quando chegou a hora de ele ir eu não consegui conter as lagrimas que me vieram, eram de tristeza e também de raiva por nós não podermos ficar juntos mais tempo, eu o abracei o mais forte que eu pude e quando olhei em seus olhos notei que também havia lagrimas de dor neles e ele deu um leve beijo em meu rosto e se foi.”


Quando percebi já estava chorando no banheiro, minhas lagrimas se misturavam a água do chuveiro, desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha, me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam bem inchados, sai do banheiro e minha mãe veio em minha direção e me abraçou com bastante força. Ela sabia da dor que eu sentia, ela me carregou no colo até a cama, eu ainda estava de toalha, ela foi ao meu armário e me deu uma muda de roupa, me ajudou a me trocar eu me sentia incrivelmente cansada mesmo depois da noite de sono que eu tive, minha mãe me pegou no colo e ficou me embalando, durante todo o tempo que chorei ela não falou, só me embalou para eu me acalmar, e nesse meio tempo eu cai no sono.


Quando acordei ouvi, as vozes daqueles que eu amava todos falavam juntos eu não estava entendendo muita coisa, decidi simplesmente não ouvir, eu estava muito exausta, sempre que eu chorava ficava assim, eu levantei e fui até o banheiro para me olhar, eu estava com os olhos inchados e com leves olheiras, o que não me fez sentir eu mesma, não sabia se descia ou ficava no meu quarto, decidi ficar no quarto não queria falar com NINGUÉM gritei em meus pensamentos para que meu pai ouvisse, fui a minha escrivaninha e pequei uma foto minha com o Jake, e deitei na minha cama. Eu nunca fui uma pessoa deprimida, mas ultimamente eu me sentia acabada, queria sentir o cheiro, o calor do Jake e precisava de um único sorriso dele, em meio aos meus pensamentos ouço uma batida na porta.


- Pode entrar!- quando eu disse percebi que a minha voz estava rouca, dei um leve pigarro, e meus pais entraram.


- Oi querida, como você esta?- falou minha mãe e veio se sentar ao meu lado.


- Sinceramente eu não sei mãe, eu não tenho mais nenhum amigo aqui, e eu sei que agora mais do que nunca eu preciso do Jake. – eu disse meio que sussurrando e tentando conter as lagrimas.


- Filha eu jamais quis que você sofresse como esta agora, nós vamos arrumar um jeito para que você se anime, mas não dá para voltar agora, eu sei que é difícil e eu te amo e quero o seu bem, mais não tem como!- disse meu pai vindo se sentar do meu outro lado e segurou minha mão.


- Edward vamos conversar um minuto lá em baixo, por favor?- disse minha mãe que já foi levantando e pegando a mão de meu pai.


Eu fiquei esperando, tentando ouvir algo, mas eles falavam muito baixo, enquanto eles conversavam tia Alice, tia Rose e vó Esme entraram no meu quarto e me olharam curiosas.


- Oi – disse tia Alice que veio se sentar no meio da minha cama.


- Oi meu anjo como você esta?- perguntou vó Esme


- Oi querida tudo bem?- disse tia Rose


Eu não estava entendendo nada, mais mesmo assim respondi.


- Estou mais ou menos, mas o que esta acontecendo?


- Nessie que tal nós quatro sairmos para fazer uma super compra?- disse tia Alice com uma animação contida nos olhos.


- É Nessie vamos vai fazer você se sentir melhor!!! – disse minha avó. A tia Rose só me olhava com um grande sorriso, sinceramente eu não estava entendo o que estava acontecendo, o porquê dos meus pais não voltarem logo, o porquê delas ficarem me chamando para sair quando elas sabiam que a única coisa que eu queria era ficar na cama.


- Ah gente eu realmente preciso contar, a vai, gente deixa!?- disse tia Alice.


- Não Alice, espera o Edward e a Bella chegarem! – disse minha avó.


- Alice vê se não estraga tudo!- falou tia Rose. Eu sentei na cama meio desconfiada do que estava acontecendo, “por favor meu Deus que seja o que eu estou pensando”, eu meio que implorei em silencio.


- Ai que demora, cadê o Edward?- disse tia Alice visivelmente impaciente.


- Calma Alice eu estou aqui!- falou o meu pai que foi entrando de mãos dadas com a minha mãe, e logo atrás deles eu vi que estavam meus tios Jasper e Emmet, seguido pelo meu avô Carlisle.


- Pai o que esta acontecendo?- perguntei meio desconfiada, os meus pensamentos voavam para o rosto do Jake.


- Sim filha é isso mesmo, nós decidimos voltar!!- disse meu pai com um grande sorriso no rosto. Ai meu Deus eu não estava acreditando, nós íamos voltar! Eu fiquei de pé na cama e pulei nos braços do meu pai ele me segurou e me deu um beijo na testa com muito amor, fui em direção a minha mãe e lhe dei um grande beijo no rosto, dei um abraço apertado em cada um daqueles que eu amava e estavam presentes no momento.


- Mas filha, nós não vamos voltar para Forks, é uma cidade ao lado de La Push chamada Quilcene, ela é pequena, tem muitas arvores, nós ate já vimos á escola e a casa que nós vamos morar. – disse o meu pai com um lindo sorriso no rosto.


- Não pai tudo bem, contanto que seja perto de La Push não tem nenhum problema, eu ainda não estou acreditando, muito obrigada gente eu amo tanto vocês que nem sei mostrar. – mas mesmo assim fui em direção aos meus pais, e minhas tias toquei a mão deles e mostrei o quão feliz eu estava, depois toquei a mão dos meus tios e avós e mostrei a mesma coisa.


- Filha nós já compramos as passagens e elas são para amanhã de manha, é melhor você arrumar suas malas e descansar bem!- disse minha mãe com um sorriso caloroso em seus lábios.


- Tudo bem, mas eu poderia conversar com você um pouco mãe?- eu disse olhando para seus olhos.


- Claro querida! – disse ela meio confusa.


Enquanto arrumávamos as malas eu contei que queria me declarar para o Jake, ela ficou meio surpresa mais me disse que tinha muita coisa que ela sabia e que o Jake iria me contar antes de eu me declarar.


- Filha, tenha paciência, tem tanta coisa que você precisa saber, mas só quem pode te contar é o Jake. - disse ela demonstrando ter um grande segredo nos olhos, não sei se vi direito, mas parecia ter um pouco de culpa e receio misturado com o cobre de seus olhos.


-Tudo bem mãe, obrigada por tudo, mas acho que agora vou descansar um pouco. – fui me deitar, ela me deu um leve beijo na testa e saiu.


Enquanto dormia tive um sonho estranho, eu estava sentada em um banco de mãos dadas com alguém, pensei que era o Jake, mas quando olhei era o Seth, sem entender muita coisa olhei para seu rosto, ele estava mais musculoso, sinceramente ele estava bem parecido com o Jake, só que de seu modo, ele se levantou me puxando junto e encostou seus lábios nos meus, eu não tinha controle sobre mim mesma. Durante o tempo que fiquei aqui eu SEMPRE com versava com o Seth pelo MSN, pelo telefone e tudo o mais ele é um grande amigo meu, como um irmão, mais vê-lo assim me beijando foi estranho. Eu sei que amava o Jake, mas eu meio que gostei da sensação dos lábios dele nos meus, AI MEU DEUS acho melhor eu levantar, tomar um banho para sair desse lugar logo, estou tão deprimida que estou imaginando certas coisas.


Tomei um banho demorado, quando acabei sequei meus cabelos que são da cor do cabelo do meu pai mais com os cachos da minha mãe, fui até a minha cama onde tinha deixado minha roupa separada que era uma calça jeans escura, uma sapatilha rosa com um delicado lasso, uma camiseta branca de manga comprida e um colete preto de cetim por cima, coloquei uma tiara no cabelo bem atrás da minha franja.

Quando terminei desci na minha velocidade de vampiro e todos já estavam prontos, meu pai subiu para pegar as minhas malas que não eram poucas, me despedi com lagrimas nos olhos da família da Tânia, eles nos acolheram nos ajudaram eu realmente gostava deles mais não via a hora de chegar a Quilcene para ver o Jake, meu avô Charlie, ver o Seth todos que eu havia deixado para trás, aqueles que eu realmente amo.






Capítulo 2- Volta pra casa / Em breve...