• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

Terra Nova, Série de Steven Spilberg ai ao ar em Setembro.

A nova série sobre Dinossauros de Steven Spilberg, Terra Nova, vai ao ar nos Estados Unidos dia 26 de Setembro pela FOX.
Uma aventura épica com 85.000 mil anos percorridos, TERRA NOVA segue uma família comum embarcando em uma incrível viagem no tempo para a Terra pré-histórica como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a raça humana. No ano de 2149 o mundo está morrendo. O planeta é superdesenvolvido, superlotado e superpoluído.
A produção milionária é uma série jurássica onde um grupo que viaja no tempo volta à pré-história para iniciar uma civilização. O trabalho é cheio de répteis gigantes, vegetações e paisagens impressionantes, assim como em "Jurassic park: o parque dos dinossauros". 
A série tem direção de Alex Graves e, de acordo com a agência EFE, a produção se aproximou dos US$20 milhões. A série vem sendo chamada de "novo 'Lost'", mas o diretor e os produtores já disseram que evitarão uma trama complexa.
"Terra Nova" conta a história de uma família do ano 2149 que viaja 85 milhões de anos para tentar salvar a humanidade. A primeira temporada, tem 13 capítulos e tem no elenco Jason O'Mara e Stephen Lang.







Nenhum comentário: