• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

The Secret Circle, nova série da criadora de Vampire Diaries.

Dia 15 de Setembro desse ano estréia The Secret Circle, nova série da CW. A série é baseada no livro de L. J. Smith, criadora da série que livro Diários do Vampiro que deu origem a super série The Vampire Diaries.
A história gira em torno de uma jovem mulher (Britt Robertson) que se muda para uma nova cidade após a morte misteriosa de sua mãe, onde ela descobre que não só é uma bruxa mas, também, a chave para desbloquear uma velha batalha secular do bem contra o mal. The Secret Circle é uma produção que junta, na argumentação e produção, o co-criador de The Vampire Diaries Kevin Williamson.


Primeiro pôster promocional da 1ª temporada.
De acordo com Kevin Williamson, produtor executivo de The Vampire Diaries e The Secret Circle, a série é definitivamente diferente dos aspectos vamspirescos de Vampire Diaries.
Secret Circle é baseada basicamente na feitiçaria e não é tão violenta como Vampire Diaries. E os fãs logo vão perceber isso na exibição do episódio piloto. É apenas um tipo diferente que envolve mistério e trágedias. E este é o desafio da série. Williamson está dando do seu melhor para fazer Secret Circle muito emocionante e assustadora ao mesmo tempo.

No Comic Com foi exibido o Piloto da série e a reaçao do publico foi muito boa. O elenco ficou na sala assistindo o exibição do piloto junto com o fãs e se encataram com a reação de todos.
Ficamos absolutamente encantados por cobrir ‘The Secret Circle’ na Comic-Con e nos próximos dias traremos novos vídeos sobre a estreia da série. – Populr.net
Clique para Ampliar.
Abaixo você pode assistir o trailer extendido legendado da série, veja a tire suas próprias conclusoes do que esperar de Secret Circle!



E aí, o que acharam?

Um comentário:

Michele disse...

Parece que vai ser muito boa a série, só por ser da autora de vampire diaries <33333