• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

BraZis, o Glee versão Brasil.

Muitas séries de sucesso mundial já ganharam uma releitura brasileira e agora é a vez de Glee, o produtor Oscar Dias teve essa idéia depois da trajédia de Realengo e declarou o seguinte Tivemos a ideia de produzir essa série depois do massacre que ocorreu na escola de Realengo (no Rio de Janeiro). Achamos que a imagem do ensino brasileiro ficou muito ruim. Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes”.
BraZis, que é como será chamada a versao brasileira será produzida pela...
Beagle Films e terá repertório 100% nacional, indo do nosso rock clássico até o pop, podendo até passar pelo samba de raiz brasileira que todos conhecem. Segundo Dias, mais de 30 materiais de inscreçao chegam por minuto no e-mail e nas redes sociais, o que quer dizer que os que querem ter a chance de viver a Rachel Berry, o Finn Hudson ou qualquer outro do Cast deve correr pra garantir sua inscriçao, seguida de um vídeo mostrando seus talentos musicais para a seleçao.
A principio a série seria uma minissérie em formato de episódios gravados em DVD e poderia somente ser comprada, mais depois do anuncio da série e devido ao sucesso que está havendo, muitas emissoras brasileiras se interessaram em exibir a série. Agora os que nao estao gostando disso sao os Gleeks, que acham que isso nao dará muito certo.
Quem quiser se inscrever, basta mandar o material para o e-mail (oscar.dias1000@gmail.com) de Oscar. Os primeiros testes aconteceram em Porto Alegre e a produção vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro.
Assista abaixo o video de seleçao de Porto Alegre:



Nenhum comentário: