• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

Show 30 Seconds to Mars- Fotos Exclusivas.

Oi gente, ontem (27/03) foi o tao esperado show (pelo menos pra mim) do 30 seconds to Mars e como eu disse no último post, eu vou registrar como foi lá pra vocês, com fotos exclusivas do Believe.
Sinceramente, ontem foi o melhor dia da minha vida, eu esperava sim que o show seria incrível, mais superou todas as minhas expectativas. Nós chegamos lá e ficamos esperando um tempao, entramos e esperamos mais um tempao lá dentro, dai 7h20 começou o show de abertura, tinha um DJ e uma mulher, que ninguem sabe o nome cantando k eles ficaram no palco até 8h00, e depois de 20 minutos o Jared entrou no palco, cantando Escape.
Na minha opiniao nao tinha muitos Posers, prevalecia totalmente os fans de verdade que cantavam todas as músicas inteiras, que gritavam THIS IS WAR com todas as suas forças, os verdadeiros Soldiers eram os que estavam lá, e lotaram totalmento o HSBC. Pra vocês terem uma noçao, quando era 4h30 da tarde, a fila estava dando a segunda volta no quarteirao!
Eu lembro muito bem da parte em que o Jared disse que amava o Brasil porque temos Açai, e porque somos muito cativantes, temos uma energia incrivel, diferente dos outros países pelos quais eles passam. Ele disse que estava doente e seu médico mandou ele ficar em casa, e ele disse que mandou o médico de f*der e que nunca deixaria der vir pro Brasil, que ele viria sim ao Brasil, e pra terminar ele disse "I love Brasil how much I love my life" (Eu amo o Brasil o tanto quanto amo minha vida).
Afinal, o show foi lindo, um dos melhores momentos da minha vida, e agora nos resta torcer pra que eles voltem. O mais rápido possível.
E agora as fotos do show que você só vai ver no Believe, uma grande exclusividade, fotos que eu mesmo tirei.





MAIS FOTOS VEM POR AI, ESPEREM!

Nenhum comentário: