• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

Promoção BlogColor AY!

Olá pessoal, a partir de hoje o Believe está de cara nova graças ao nosso fiel parceiro About Young e estou agradecendo publicamente a ajuda que o meu amigo me deu em mudar o layout do blog e também, agora eu posso dizer que o About Young faz parte da Equipe Believe! O dono do AY é meu amigo e ele também é o mais novo moderador do Believe. 
Design Feito por Douglas GonçalvesSe você quiser participar da promoção BlogColor que o AY está executando, deixe um comentário nesse post que repassarei a equipe ou entao vá direto ao post explicativo da promoçao no About Young clicando aqui! Tudo que você tem que fazer é promover o AY, e lá você vai encontrar o Link Me do blog, se quiser ajudar o Believe também, estamos as ordens ;)
Lembrando, deixe seu comentário e nao perca tempo, participe da promoçao que vai mudar seu blog, pra melhor!

Nenhum comentário: