• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Glee 2011: Kurt fora do episódio pós-Super Bowl? E sobre novos romances!


Olá pessoal, tenho certeza que os gleeks estao morrendo de tanto esperar pelos próximos episódios e a Equipe Believe, como gleek assumido tem a obrigaçao de atualizar todos sobre as novidades de Glee 2011!
A primeira notícia é sobre o episódio superespecial pós-Super Bowl. Como os fãs da série já sabem, Glee terá um episódio exibido logo após a final do maior campeonato esportivo dos Estados Unidos, evento anual que coloca milhões de americanos diante da TV para acompanhar os gigantes do futebol americano.

O episódio já foi gravado, e na gravaçao original Kurt e Blaine nao apareciam, mais Ryan Murphy -criador da série- mudou de idéia a tempo de encaixou os dois no episódio, mesmo sendo uma pequena participaçao, Kurt estará lá!
Chris Colfer disse o seguinte sobre a sua nao participaçao no episódio: “Fiquei nervoso ao saber que fariam um episódio enorme sem Kurt. Mas eles nos colocaram na trama. Aparecemos por cerca de um minutos, mas é um minuto muito feliz” e ainda falou sobre como se sente depois de seu personagem ter saido do coral: “parece que estou em uma série diferente. Para ser sincero, é um tanto solitário pois não tenho Amber [Riley, a Mercedes] comigo. É estranho. Parece que estou fazendo uma participação especial.”
E falando agora sobre o episódio da comemoraçao do dia dos namorados, que nos EUA é no dia 24 de fevereiro, será que Mercedes vai ter um namorado até lá? Nao, nao vai ter. Nesse episódio ela vai fazer um discurso para a Rachel sobre como é bom ser solteira, que enquanto todos sofrem por amor, ela é feliz com ela mesma. 
E ainda ainda no episódio dos namorados, outro casal que nao vao estar juntos no episódio é Finn e Rachel, talvez seja por isso que Mercedes tenha feito o tal discurso para ela, e segundo o TVline.com além de o casal Finchel nao reatar, Finn terá uma nova pretendente, agora vamos imaginar a reaçao da Rachel quando souber disso!
Puck, por sua vez, pode estar prestes a se apaixonar. No episódio do dia dos namorados, veremos um flashback dos minutos que Puck e Lauren passaram juntos quando ele tentava convencê-la a participar do coral. Os fãs devem se lembrar que esses momentos foram muito marcantes para Puck. Quem sabe se forme um casal diferente ;)
Nao se esqueçam que a série vai voltar dia 6 de fevereiro, no episódio especialíssimo pós-Super Bowl, e já tem rumores que o episódio terá uma duraçao maior que o normal. 

Nenhum comentário: