• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Novas fotos dos Bastidores de Glee!

O que será que vai acontecer nesse taaaao esperado episódio que só vai ao ar no dia 6 de fevereiro de 2011, que se eu nao me engano é em um Domingo! Se eu estiver errado me corrijam, mais eu acho que é isso sim, é o episódio do Super Bowl, ou o episódio que será exibido no dia 8/02 já pode estar sendo gravado :D Vejam as imagens:


Mais o que temos que fazer é esperar o lançamento de alguma promo que tire a nossa dúvida, mais já posso afirmar que pelas fotos, o episódio que está sendo gravado vai ser demais!
Continuem ligados no blog, porque quando alguma promo sair, eu posto aqui correndo, mais vejam o resto do blog tambem, e Divirtam-se!

Nenhum comentário: