• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Nova Fic: Razao de Existência!

Olá pessoal, a partir de hoje vou postar uma nova fic no blog, uma amiga minha me deixou postar a dela, chamada Razao de Existência, já postei o 1º capítulo, leiam e divirtam-se :D
Oi, meu nome é Renesmee, sou uma Cullen que é orgulho pra mim, eu tenho 1,70 de altura, cabelos castanhos levemente cacheados, pele clara com as bochechas levemente rosadas, meus olhos são castanhos chocolates iguais os da minha mãe antes de se tornar vampira. A propósito ela se chama Bella, meu pai Edward, avos Carlisle e Esme, tias Alice e Roselie, tios Emmet e Jasper.


Classificação: +12 anos.
Autora: Beatriz Franco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Bia Postando sua Fanfic no blog do matheus. Muito bom. :D'

Anônimo disse...

segundo o Matheus , a Bia é LIIINDA ! beijos !

Anônimo disse...

Ela tem o cabelo meio ruivo meio castanho. Quando ser todo ruivo, aí ela vai ser linda *--*

Matheus Amaral disse...

Nossa, voces treinam em pessoas -nn