• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Glee: Novidades para 2011

"Lindsey Lohan é totalmente louca, Certo?"
Pessoal, esse ano nao teremos mais Glee, mais as novidades para 2011 já estao rolando, e sao muito boas! Quem gostou da participaçao de Gwyneth Paltrow no episódio The Substitute (2x07) já pode comemorar, a atriz confirmou sua nova participaçao na série em 2011, foi o The Hollywood Reporter que repassou a notícia que já está animando os criticos da série, que acreditam no sucesso do novo episódio com a participaçao da atriz, tomando em conta que o episódio 2x07 foi um dos qua fez maior sucesso, em relaçao a audiência. Os atores da série também gostaram da novidade, Matthew Morrison, o Professor Will, disse o seguinte: “Gwyneth Paltrow é uma gênia. Quem poderia imaginar que ela era triplamente ótima? Excelente dançarina, excelente cantora e, obviamente, uma excelente atriz. Foi ótimo trabalhar com ela”.
Além da nova participaçao de Gwyneth, algumas fotos dos bastidores estao deixando os Gleeks muito anciosos para os novos episódios, nas novas fotos, Lea Michele aparece com o uniforme de futebol da McKinley High, nao somente assistindo a um joga, mais em campo, junto com Cory e Chord (Respectivamente Finn e Sam).

Clique na foto para ver em tamanho maior!
As fotos devem ser do episódio que irá ao ar depois do Super Bowl, e as gravaçoes estao a todo vapor. Bem, estavam, pois uma gripe fortissima tingiu parte do elenco e as cameras tiraram uma folguinha. Dianna e Kevin (Quinn e Artie) foram os mais afetados, e Dianna até twittou a seguinte frase: “nota para mim mesma: deveria ter tomado uma vacina contra a gripe. Estou na cama, torcendo para que remédios, sopa, meu computador e uma maratona de filmes sejam a cura.” Torço por voce tambem, espero que tudo volte logo ao normal, e com força total!
Continuem ligados no Believe para saber todas as novidades sobre Glee e tudo mais sobre o mundo do Entretenimento. E Divirta-se!

Nenhum comentário: