• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Glee 2011: Sobre Kurt e Blaine, a fúria da Sue, o retorno de Gwyneth e mais!

Todos os Gleeks já percaberam o cliba de romance entre Kurt e Blaine, uma coisa óbvia que foi confirmadissima com o dueto deles em 'Baby its cold outside', mais quem pensa que parou por ai está muito enganado, vem muito mais por ai em 2011!
Chris Colfer, que interpreta Kurt, tem mantido bastante sigilo sobre o assunto em entrevistas recentes, mas agora o TV Guide conseguiu uma informação que promete deixar os fãs dos rapazes ainda mais ansiosos: os dois vão cantar "When I Get You Alone" de Robin Thicke do lado de fora de uma loja da GAP, enquanto Blaine se prepara para declarar o seu amor. Vai ser bem tenso, mais vai ser legal, Glee promovendo a idéia de amor nao ter a ver com sexo e que todos têm o mesmo direito, isso é bom.
Imagem citada no texto.
E tem mais coisas que vao acontecer, nao sei se vocês lembram de uma imagem que postei aqui de cenas que supostamente sao do episódio pós-super bowl? Entao, depois de uma entrevistacom Jane Lynch (Sue), foram confirmadas que as imagens sao do episósio do dia 6 de fevereiro (que é domingo, episódio especial). Ela contou que em um acesso de raiva, Sue vai tentar destruir o vestiario e a sala do diretor da escola, e tentará também arremessar umas das suas lideres de torcida por um canhão (Ela disse a seguinte frase: “eu tentarei lançar uma de minhas animadoras de torcida por um canhão”). E é isso que a imagem que postei anteriormente mostra :)
O super episódio contará ainda com a volta de Gwyneth Paltrow que já participou do episódio 2x07 (the substitute) e a encenação de 'Thriller'.
Pelo que eu sei, nao rola nenhuma outra novidade sobre o episódio na net, mais como vocês já sabem, qualquer novidade postarei aqui! Continuem ligados e Divirtam-se no blog enquanto esperamos a volta de Glee :D

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG, Thriller em Glee *----*
Já a História de Blaine e Kurt eu nem posso e nem vou ficar surpreso, porque, né...