• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Glee 2011: Será que Santana e Brittany vão namorar?



Hell-o pessoal, primeiramente eu quero desejar com um certo atraso um Feliz Natal a todos, espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, e agora já estamos perto de 2011 mas os novos episódios de Glee só voltam em fevereiro :( E nao para de vazar alguns possiveis spoilers e acontecimentos pros próximos episódios!

E a nova notícia de Glee 2011 é o possivel namoro entre Santana e Brittany. As duas líderes de torcida sempre foram muito próximas, e talvez pode acontecer algo entre elas em 2011. Foi o E! Online que tomou a iniciativa de perguntar a Heather Morris (Santana) sobre o possível relacionamento. “Não sei se isso vai acontecer, mas espero que sim. Sinto saudades dela! Temos cenas tão legais juntas. Não é que eu não goste do relacionamento entre Brittany e Artie, mas...”, foi o que ela disse.
Mas Lea Michele entrou na discussao para apoiar Artie, o atual namorado da Brittany na série: “adoro Artie e Brittany. E, meu Deus, ele vai cantar uma música para ela no Dia dos Namorados que é tão adorável! Estou apaixonada por eles agora!”. Mais assim que o reportem perguntou a Heather sobre a música que o Artie vai cantar para ela, ela disse que nao podia revelar, mais também nao sabia, já que o episódio tinha sofrido alteraçoes. Será que essas alteraçoes é o rompimento do casal ou o começo do namoro com a Santana? 2011 chegue logo (YN)
It's this pessoal, qualquer novidade eu posto pra vocês. Divirtam-se!

Nenhum comentário: