• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Dica: Filme A Rede Social


Oi pessoal, eu assisti o filme A Rede Social ontem e gostei muito, o filme conta a história do Criador do Facebook, Mark Zuckerberg, que estudava em Harvard e era um gênio, inteligente pacas mesmo, e tudo isso aconteceu em 2003/ 2004. Mis o filme roda em volta de um processo que um antigo amigo de Mark está movendo contra ele, querendo uma parte da empresa Facebook, porque antes ele era o sócio do Mark e pá, e tem também outros dois que movem processo contra ele dizendo que ele roubou a idéia deles, uma coisa louca -n Mais é muito legal ver a evoluçao dessa rede social, que no começo chamava thefacebook, é bem legal mesmo, e o filmes nao é cansativo e tem pra 'nerds', ele prende a atençao, é muito envolvente o modo que a história é contada, é  muito bom mesmo, vale a pena assistir, e eu tenho certeza que esse filme ainda vai ganhar muitos prêmios! 
Entao assistam o filme, assistam mesmo, eu já coloquei o filme online aqui no blog entao se voce quiser assistir online agora clique aqui e se você quiser fazer o download clique aqui (Legendado, Audio 10- Vídeo 10)

SINOPSE
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

TRAILER

Nenhum comentário: