• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Campeões de 2010: 'Toy Story 3' e 'A Rede Social' sao os favoritos dos críticos!

Pessoal, eu acho justíssimo a escolha dos críticos, porque pra mim esses foram os filmes do ano, sem contar A Ilha do Medo e Harry Potter, eu amei de verdade Toy Story 3, que simplesmente foi perfeito, um filme lindo, que por mais que seja animado, nao é um filme totalmente infantil, toda a família deve assistir e com certeza vai agradar todos, e o final é emocionante, esse foi o segundo filme de animação que eu choro (o 1º foi Up! Altas Aventuras, que é o meu filme da animação favorito *-*). E 'A Rede Social' é muito inteligente, a história é muito boa, conta sobre a criação do Facebook, seu criador e seus problemas, quando se fala isso parece um filme chato, clichê, mais com toda a minha sinceridade, é muito bom mesmo, assistam urgente!
CENA DO FILME 'A REDE SOCIAL'!
E bom, os integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas receberam essa semana a lista dos filmes que receberam mais estrelas dos críticos e vao assistir todos esses filmes e escolherem os melhores para concorrer ao Oscar, e Buzz e seus amigos foram os campeões em crítica, das 249 críticas/resenhas recebidas, 99% foram agradáveis e positivas e das 258 críticas/resenhas que o filme A Rede Social recebeu, 97% foram positivas. 
O editor-chefe do Rotten Tomatoes, Matt Atchity, disse que os dois filmes poderão trocar de posição, com mais resenhas saindo no finalzinho do ano. 
Well, é isso, quando a classificação ao Oscar sair eu posto aqui pra vocês, mais já podemos contar com esses filmes na lista né? Espero que eles ganhem muitos prêmios :D

Nenhum comentário: