• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#The Vampire Diaries (Rose)


Hell-o pessoal, essa semana estreiou o episódio 2x8 de The Vampire Diaries e como sempre foi perfeito, velho, cada semana essa série tem novas surpresas, e todos os episódios me deixam de boca aberta, é digno de aplausos, a produçao é perfeita, os atores sao ótimos (Nina <3), eu nunca tinha mencionado isso, mais a produçao da série merece se lembrada!
Se voces ainda nao assistirem TVD, assistam muito rapido pra chegar nesse episódio e ver pela primeira vez -spoiler- o Damon chorar, sim, ele se declarou pra Elena, admitiu que nao é tao bom pra ela, e que ele a ama tanto pra querer o bem dela, e ela deve ficar com Stefan, foi lindo. Mais a série nao é só isso, love, love ,love, tem muita açao, nesse episódio a elena foi sequestrada, e novos personagens estao na série, um deles é a Rose, que vai continuar na série, pelo menos vai participar do próximo episódio (Katerina) ;D Well, nao vou falar mais nada do episódio pra nao tirar a graça do fan que ainda nao assistiu, vou deixar a sinopse do episódio e um vídeo preview pra voces sentirem o gostinho de TVD!

Stefan toma medidas drásticas para descobrir a verdadeira razão do porquê Katherine voltou à Mystic Falls, e fica em choque quando ela revela o que realmente aconteceu em 1864. Damon tem uma nova tática para resolver seus problemas com Mason… mas sai caro. Tyler pressiona Mason para contá-lo a verdade sobre os Lockwood. Finalmente, quando Katherine entrega seu ultimato, Stefan e Elena são deixados com bem poucas opções."


Download do episódio -Hotfile- -Fileserve-

É isso pessoal, nao deixem de assitir esse episódio, nao deixe de assistir TVD aqui no #Believe -clique aqui para assistir a série online- e Divirtam-se!

Nenhum comentário: