• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Glee- Sneak Peek "Special Education" Hey, Soul Sister


Olá pessoal, tempinho já que nao entro aqui pra variar, mais hoje estou atualizando todo o blog, já coloquei os novos episódios das séries que posto aqui no blog, vejam lá, os ultimos posts!
And now coloquei o video completo da apresentaçao de Hey, Soul Sister, que o grupo da escola Dalton cantam nas seletivas, eu fiquei muuito feliz quando soube que iam cantar essa música, eu amo ela demais, e ficou ótima na versao Glee, nao vou falar muito, quero comentar tudo, tudo mesmo, depois que assistir o episódio amanha, entao vejam o vídeo ai embaixo e esperem pelo episódio online aqui no #Believe!


Espero que voces gostem da apresentaçao, e assistam aqui no blog o episódio online que vai ser lançado amanha, so esperem e divirtam-se :D -clique aqui para assistir todos os episódio da série online-

POST DEDICADO PRA NATH BIANCO, MINHA SOUL SISTER (L)

Nenhum comentário: