• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#the vampire diaries (plan b)

ola pessoas, quanto tempo que eu nao posto aqui, tava com saudade já, mais bem, voltei aqui pra postar sobre o novo episódio de the vampire diaries, Plano B, que estreiou nos Estados Unidos esta quinta feira (21/10/2010) e que marcou pra mim e pra todos os outros fans de TVD. Nessa semana, a Katherine atacou denovo, essa semana, a bitch falhou no seu plano A, mais tem seu plano B, vou explicar melhor isso!
Semana passada, os Salvatore quase morreram, tudo isso por causa do Mason Lookwood, o lobisomem idiota da série, que armou pros dois serem apanhados pelo Conselho, mais graças a Caroline, os dois continuaram vivos. Essa semana, o Damon nao ia deixar barato para o Mason, ainda mais depois que ele descobriu que o lobisomem tava tendo um caso com a Kat, e o que ele fez? matou o lobo, haha, tirou o coraçao dele fora. Nao vou contar todo o episódio ,falei só um dos acontecimentos, mais tem muito muito mais, na minha opiniao foi o melhor episódio de todos, uma maravilha, fico com vontade de assistir again e again e acho que todos voces devem começar a assistir TVD, porque ninguem vai se arrepender e voces podem assistir aqui no blog, entao vamos todos ser TVDmaniacos, kkk. ali embaixo ta a sinopse oficial, pra voces entenderem melhor.
"KATHERINE ESCOLHE UMA NOVA VÍTIMA – Apesar dos esforços de Elena para manter Jeremy salvo, ele se oferece para ajudar Damon e Alaric para lidar com Katherine. Xerife Forbes e Caroline vivem alguns raros momentos de mãe e filha. Bonnie acidentalmente descobre novas informações sobre Mason e as compartilha com Stefan, levando Damon para resolver as coisas com suas próprias mãos."
Entao é isso, espero que todos voces tenham gostado da postagem e do blog e que repassem isso pra todo mundo, vamos tornar esse blog de todos! 

Nenhum comentário: