• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#the vampire diaries (masquerade)

Pessoaaaaal, eu tava muito ancioso pra ligar o pc e poder postar isso pra voces, porque ontem estreiou la nos Estados Unidos o novo episódio do The Vampire Diaries, Masquerade, eu assisti, lógico, mais desse episódio eu nao vou adiantar nada, porque a surpresa é tanta quando voce assiste o episódio, que eu nao quero estragar, entao essa postagem nao vai ter nenhum spoiler! Eu só vou falar que todo mundo que for assistir, tem deve colocar um durex em volta da cabeça, pro queixo nao cair, voces nao vao acreditar na proeza que acontece, só vou falar uma outra coisa, Katherine se ferrou, por enquanto!
E fica o suspense ;D
"Stefan e Damon decidem desenvolver um novo plano para enfrentar Katherine em um baile de máscaras dos Lockwood. Katherine liga para uma velha amiga, Lucy, para ir ao baile com ela. Bonnie, Jeremy e Alaric fazem o que podem para ajudar Stefan e Damon, mas Katherine tem um plano surpresa que nenhum deles pode imaginar. As coisas se tornam feias quando Matt e Tyler começam a tirar fotos de seus amigos."





É isso entao pessoal, vou deixar o link pra voces fazerem o download do episódio, e daqui um tempo, posto e episódio onlie pra voces poderem assistir dereto do #believe, enquanto isso se divirta com as outras séries e filmes onlines aqui no blog, foi só isso, divirtam-se!

EPISÓDIO 2X07- MASQUERADE
DOWNLOAD hotfile - fileserve
IDIOMA: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
AUDIO E VIDEO 10

Um comentário:

Anônimo disse...

vampire diaries is everything