• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Jogos Mortais- O final 3D

Pessoaaaal, eu tava contando os dias pra isso acontecer e pra poder postar aqui, mais vou colocar uma coisa que poucos colocaram até agora aqui na postagem, mais vou deixar pro finalzinho kk
Eu acompanho os filmes do Jig Saw desde o começo, nem esperava chegar na locadora, assistia na internet (nao podia assistir no cinema, tragico) e assistia denovo e denovo e, porra, nao tenho o que falar dessa série de filmes, pra mim é perfeita, muito bem pensada e to até triste por esse filme que esta sendo lançado agora seja o final da melhor série de filmes de todos os tempos (tirando Harry Potter kk), e o que me resta é assistir tudo denovo, e denovo e denovo, e pode ter certeza de que nao vou me cansar, porque a perfeiçao é tanta, que toda vez que eu assisto, ainda me da um frio na barriga, kk sou um grande fan mesmo, um dos trilhoes de fans do mundo, e se voce ta comigo, vai ficar muito feliz (e triste, por ser o fim, que seja) por mais um filme que vai te proporionar uma sensaçao unica!
Tem gente que tem nojo, eu nunca senti isso assistindo os filmes, meus olhos sempre brilhavam com a genialidade do cara, por como e fime era feito, por tudo 8D nao tenho mais o que falar, quero eternizar essa maravilhar por meio dessa postagem, os jogos vao me deixar saudade, só isso!

TRAILER


SINOPSE
Jogos Mortais- O Final mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

E agora a super surpresa, vou postar o FULME TODO pra voces assistirem online aqui no blog, só que nao tem legenda por enquanto, ja vou avisando, mais pra quem é fan, qualquer coisa vale né! QUALIDADE CAM - VIDEO:8, AUDIO:8


Pessoal, mais um detalhe que deixa o filme mais perfeito, vai ser em 3D *-* aah, e eu juro que quando eu tiver o fime legendado, eu juro que posto aqui pra voces, enquanto isso vale a pena curtir esse mesmo, espero que tenham gostado mesmo, continem aqui no #believe e divirta-se!

OBS: quando disse que meus olhos brilham qaundo vejo os filmes, nao quer dizer que vou ser um serial killer, só gosto e.. e é isso)

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, que rapido!!

Gabriel L. disse...

Assisti o filme aki, muito bom, o melhor. Só que nao tem legenda!!!!