• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#hellcats

Pessoal hoje vai ter postagens em massa, assisti muita coisa nesse final de semana e vou colocar tudo aqui, e a postagem da vez é sobre hellcats. Eu tava com uma curiosidade imensa sobre essa série, fazia muito tempo que eu queria assistir, e ontem reservei um tempinho pra começar a ver a série, assisti o primeiro capitulo e fiquei muito satisfeito, tenho cereteza que heallcats se tornará um sucesso, assim como Glee.
A série conta a história da estudante de direito Marti Perkins, que tem seu mundo abalado quando perde sua bolsa de estudos, devido a corte de custos da faculdade. E para continuar a estudar tem que arranjar outra bolsa, e encontra no time de cheerleaders da faculdade, as Hellcats.
Antes dessa oportunidade, as hellcats eram uma vergonha pra ela, ela nao gostava nem um pouco delas, mas pelo que eu vi no primeiro capitulo, a opiniao dela mudou e ela vai se entreter muito dentro do time.
Well, eu vou deixar o link pra vocês assistirem os quatro primeiros capitulos online, que foram os que já estreiaram la nos Estados Unidos, afinal, a série estreiou em Setembro lá, e tá apenas começando!
HELLCATS ONLINE ;

Nenhum comentário: