• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#artista da semana especial (Anahi no Brasil)

Heeey pessoal, essa semana vou abrir uma excessao e fazer dois posts do #artista da semana, hoje vou falar sobre a anahi, que acabou de passar aqui pelo brasil com sua turne Mi Delirio World Tour, e levou muitos fans ao delirio. eu gosto muito dela, e espero que voces gostem ou passem a gostar, agora que vou contar da história e da vinda dela ao brasil, so let's go!
"É a filha caçula entre três irmãs, do escritor Enrique Puente e a dona-de-casa Marichelo Portilla. Suas irmãs são Marichelo, também atriz, e Dihana Puente - Do primeiro casamento de seu pai. Iniciou sua carreira aos dois anos no extinto programa infantil Chiquilladas. Após essa etapa estreou no cinema com o filme Había Una Vez Una Estrella. Sempre procurava tempo para estudar, mas a agenda lotada não permitia. Aos 18 anos passou a ter aulas em casa, o que ajudou bastante para que a mesma terminasse o estudo mais cedo.
De 2004 a 2006 protagonizou Mia Colluti, em Rebelde, sua maoir personagem, que levou o mundo ao delirio. Com o fim da novela, o grupo RBD continuou unido até 2008, e apartir da separaçao do grupo seguiu uma cerreira sólo, na qual está fazendo muito sucesso.
Anahí também possui uma marca de roupas chamada Anahí World, esta restrista ao México, porém, há interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Após a separaçao do grupo RBD, do qual Anahí era integrante, ela embarcou na carreira solo, assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento do seu quinto CD solo, Mi Delirio, além de se dedicar à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, que auxilia jovens que sofrem de distúrbios alimentares.Foi eleita a 2° latina mais buscada no Google em 2009. Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indicações às categorias dos Premios Juventud de 2010, totalizando 9 indicações. No dia 07 de outubro de 2010, a cantora Anahi chegou a 1 milhão de seguidores no Twitter, sendo assim, a Anahi é a mexicana com mais seguidores no Twitter."
E agora em outubro, Anahi fez uma série de shows aqui no Brasil, tive conhecidos que foram e amaram, disseram que foi perfeito, espero que tenha sido mesmo, desejo muito sucesso a essa linda!
Bom, esse foi o artista da semana especial Anahi, divulge o blog no twitter, e continue se divertindo aqui no #believe :D

Nenhum comentário: