• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#amei isso

Sabia que eu te odeio de verdade?

Odeio a forma carinhosa como você pronuncia meu nome.
Entre tantas vozes que o fazem, apenas a tua me alcança no fundo da alma e faz com que eu não me sinta só.

Odeio quando você me olha do meio da multidão e teus olhos brilham. Um sorriso perfeito se abre em teus lábios e eu bobamente sorrio em resposta.

Odeio não conseguir me afastar de você quando segura minha mão ou quando me abraça...

Falando nisso, também odeio o fato de seu abraço ser o melhor que eu já experimentei.

Não gosto quando as pessoas ao meu redor percebem o modo especial como você me trata.
Odeio quando elas fingem não perceber.

Odeio quando você finge que está tudo bem... E eu acabo acreditando.

Odeio te admirar tanto, a cada pequeno ou grande gesto.

Reviro-me impaciente ao lembrar como você me fez feliz. Parece que já faz tanto tempo...

Odeio imaginar que você seria o cara certo para mim.

Odeio sua voz rouca quando está irresistivelmente próxima ao meu ouvido.

E como tudo ao meu redor insiste em desaparecer quando você me toca.

Odeio como meus olhos varrem cada local em que chego te procurando.

Odeio o fato de você não negar nenhum pedido meu.

Em meio a tudo isso, amo o modo como você fica inquieto com a simples idéia de eu te odiar.

Odeio como você costuma me surpreender quando eu perco as esperanças.

Odeio como às vezes você parece tão bobo.

Odeio quando você me diz com todas as letras o que sente.

Odeio todas as suas promessas magníficas. Por mais verdadeiras que sejam, você nunca é capaz de cumpri-las.

Odeio olhar nos seus olhos e perceber que você está sendo sincero.

Odeio não entender o que você sente por mim.

Odeio ainda mais não entender o que eu sinto por você.

espero que gostem também, eu sou a marina, comecei a postar agora, continuem conferindo o #believe !

Nenhum comentário: