• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#mario forever


Boa noite, tarde ou dia pessoas believe, hoje vou flar do jogo mario forever. Desde piquititico eu sempre joguei mario, eu jogava no nintendo 98 o super mario world, o melhor na minha opinião, mais esses dias eu tava na net e vi o jogo mario forever, baixei e desde então não consigo mais parar de jogar, eu recomendo total, é muito parecido com o mario o riginal, com o gráfico um pouco mais evoluido e tals. Vale mauito a pena, taí o link de download do jogo, baixem pra se divertirem muito, da pra perder muito tempo com esse jogo. Vai lá não perca tempo: MARIO FOREVER GRÁTIS ;

Nenhum comentário: