• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#the vampire diaries

olá pessoal! Hoje eu to muito feliz porque lançou o trailer o ficial da segunda temporada de TVD ; D
 Essa série é uma grande dica minha, tudo bem que eu sou suspeito em falar, porque é minha série favorita disparada mais vale a pena qualquer um assistir, the vampire diaries é uma séries que me prendeu e me deixou angustiado quando acabou, e louco pela segunda temporada, porque o final da primeira temporada é muito surpreendente e tem um grande goste de QUERO MUITO MAIS, dia nove de setembro (o dia mais esperado do ano pra mim) é o dia da estréia da segunda temporada,o primeiro capitulo chama THE RETURN e só vai dar a katherine nessa temporada, até o titulo do trailer da 2º temporada é "the year of Kat", Nina Dobrev é coisa de outro mundo, nefinitivamente TVD é minha série favorita, ainda mais depois que eu vi o novo trailer, esse vai ser o ano da KAT ;

o link do video ta ai embaixo, veja, e quem nunca assistiu a série recomendo cem por cento.

TRAILER TVD- O ANO DA KAT (THE YEAR OF KAT)

Nenhum comentário: