• Vote no Believe no Concurso TopBlog 2011!
  • Se você tem um blog ou site, clique na imagem para afiliar-se ao Believe!
  • Só as melhores aqui!
  • Dê sua dica também, na área de contato!
  • Sempre atualizando as novidades!

#Artista da Semana- Nina Dobrev

Olá pessoas! A Nina é extraordinária, a minha atriz preferida disparada, assistam ela atuando em The vampire diaries que vcs verão. LINDA ; D
Nina Dobrev, nascida Nina Constantinova Dobreva (9 de janeiro de 1989, Sofia, Bulgária) é uma atriz búlgara-canadense, cantora, instrumentista e modelo que vive atualmente no Canadá. Ela desempenhou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation desde sexta temporada da série. No momento ela atua na série The Vampire Diaries como Elena Gilbert.
Nina se mudou para o Canadá com dois anos de idade e vive em Toronto, Ontário, desde então. Ela foi ao JB Tyrrell Sr. Escola Pública e Wexford Collegiate Institute: Escola de Artes, em Scarborough. Desde cedo, ela demonstrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais. Dobrev estudou na Wexford Collegiate School for the Arts em Toronto, até o ano de sua formatura.
Nina com Paul e Ian (Damon e Stefan)
Ela participou do Dean Armstrong, onde foi descoberto por muitas agências de talento diferentes em Toronto. Ela entrou na Universidade Ryerson, em Toronto, graduando-se em Sociologia, antes de decidir, em 2008, seguir sua carreira de atriz. É fluente em francês, búlgaro e inglês.
Começou a trabalhar como modelo fazendo anúncios publicitários, e em seguida começou fazer testes para filmes. Pouco tempo depois, ela conseguiu papéis em filmes de longa metragem, incluindo Fugitive Pieces, Away from Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation. Ela conseguiu o papel principal para a série The Vampire Diaries, como Elena, uma humana que está dividida entre dois irmãos vampiros, interpretados pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder.



Nenhum comentário: